domingo, 20 de setembro de 2009

A ARTE DE SER UM PUXA SACO

Oi pessoal! Voltei! Estava aqui pensando como algumas pessoas conseguem ser tão capachos por interesse, fazem de tudo, é coisa de maluco mesmo, a que este povo se submete por uma promação, um aumento de salário, sei lá, o que estiverem precisando, não tem escrúpulos nenhum, nem vergonha na cara, o importante é agradar o alvo, sim o alvo, porque vocês acham que é amizade de verdade ? Na primeira oportunidade passam por cima de tudo e de todos pra se dar bem, aí já era... Eles geralmente conseguem o seu objetivo, porque se dedicam de corpo e alma, viram amigos de coração, grudam que nem chiclete passam a torcer para o mesmo time, a ter os mesmos gostos da pessoa, e fazem com tanta maestria que a pessoa não percebe (ou não quer perceber) que está sendo manipulada, usada, então quando o puxa consegue o que queria , tchau um abraço e que venha o próximo ( trouxa ops ) chefe, vizinho rico, sócio, ou sei lá o que, o importante para eles é se dar bem.

COMO IDENTIFICAR UM PUXA-SACO:

1- Só agradam o "alvo", pro resto é só coice.
2- É protegido e defendido pelo "alvo".
3- Geralmente são egoístas, só falam de si próprio, se não for elogio, quando alguém se atreve a interrompê-lo, ele deixa a pessoa falando sozinha, sem pedir licença; ele não é um simples mortal e não pode perder tempo com quem não o interessa, a não ser o "alvo".
4- Geralmente a familia toda do "puxa", esta envolvida no plano, a esposa, os filhos, até a sogra se for preciso, todos ficam amigos da familia do "alvo".
5- Se o "alvo" ficar inválido ou vier a falir o "puxa" deleta o plano e cai fora, a procura de um novo "alvo".

Espero ter contribuido com estas informações colhidas através da simples observação do ser humano, que na minha opinião é de longe o mais sórdido dos seres ...quando quer.


Um comentário:

  1. http://tudosou.blogspot.com/
    este é meu blog entra lá e de uma olhada hein ...meus textos tbm não são tão bons como os seus mais chego lá um beijão fica com DEUS.

    ResponderExcluir