quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MEU FILHO TEM TALENTO

Na semana passada meu filho estava apavorado porque precisava fazer uma poesia sobre crianças ou professor ( 12 e 15 de outubro), falei faça sobre os dois que vai ficar legal.
Com muito orgulho apresento a poesia de meu filho:

A criança e o professor

A professora mandou
Fazer uma poesia
O tempo passou
E a idéia não aparecia

Mas quando o pensamento é ágil
Criança sempre dá um jeito
De encontrar a rima fácil
Pra ficar tudo perfeito

O professor às vezes perde a paciência
Porque o aluno abusa da amizade
Mas se o aluno demonstra carência
O pofessor ajuda com bondade

A criança muitas vezes
Vai precisar do professor
Pra ensinar a ter esperança
Com dedicação e amor

Acho que dei meu recado
Sobre criança e professor
Não fiquei parado
Falei de esperança e amor.

Sou mãe coruja, não tem jeito.
Força filhão!

3 comentários:

  1. Eu só tenho uma declaração a fazer manda ele vir ler rsrs:( O tristesa) kkkkkkkk vai embora rsrsrsr.
    PARABÉNS GUI EU ACREDITO EM VC PROU.

    ResponderExcluir
  2. Só vcs duvidavam da capacidade dele eu nunca duvidei rsrsrsr sempre acreditei nele parabéns meu netinho...

    ResponderExcluir
  3. oieeeeee venho desejar um domingo cheio de alegrias e saude beijossssss e ( sai tristesa gui rsrsrs)

    ResponderExcluir